segunda-feira, junho 28, 2010

:@

hoje estou MUITO enfezada. MESMO.

Tem professor nessa escola, que não sabe separar as coisas.
ÓDIO.
Tipo..
Acho que conversar durante a aula enquanto se está copiando a lição é uma coisa normal.
eu sou anormal, sempre fui. Não consigo ficar quieta. e tenho um grande problema com meu controle de voz. eu tento falar baixo, mas a minha voz saí alta. E tipo.. hoje né
na sala de aula.. era Biologia, e eu conversava com o retardado  Fabiano (rolou até umas pancadas de leve), e esse senhor professor está enfezado cmg. Cismou, com  a minha voz, só pode...
Com trocentas pessoas conversando na sala ele simplesmente virou pra mim e falou " depois, não reclama se no final do bimestre vc estiver com O em atitude" . . .
mandei o Fabiano pra PQP qnd ele veio puxar assunto, peguei meu materialzinho, e saí da sala.
Não sou obrigada.
Eu sei a hora de ficr quieta e a hora de falar.
não sou retardada.
Só que, acho que isso já se tornou pessoal. Esse professor não deve gostar de mim... não tenho nada contra, eu tb sei ser peste, mas só eu vou sair perdendo..
então...

pra cada aluno que tem problemas com professores, vençam eles com a gentileza.
não deixem a raiva subir à cabeça. e se vc sentir que vai estourar com ele. saia da sala, vá beber água, dar uma voltinha...  não dê motivos.
Professores se sentem superiores, as vezes com razão, mas isso não quer dizer, que só pq ele não com a cara de um aluno,  ele tem o direito de "diminuir" esse aluno na frente dos outros.

Isso pode acabar mudando a personalidade de alguém.
tipo a minha.
meu último ano.. to só esperando ver o que vai dar.
acredite, até o fim do ano, eu faço história nessa escola. . . e se eu não fizer, fazer o que, qnd eu reencarnar tento fazer algo que valha a pena.

boa noite :*

Um comentário:

  1. ai ai jenn..vc é uma retardada msm..mas fez a coisa certa...te apóio...é isso ae \o/..juntos venceremos...ao infinito e ao além... pãpãpaãa

    ResponderExcluir